Mude o Fundo :D

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

1º postagem de 2012!

Olá meus doritos com cheddar!Hoje dia 03/01/12 é a nossa 1º postagem de 2012!!!!!!!
Então vamos ao que interessa....
Eu estava falando com a minha amiga Clara e ela me disse que tinha visto a Abbey Bominable Dead Tired no site da Monster High dos U.S.A então tive a curiosidade de olhar e depois pesquisei fotos sobre isso!Então vou mostrar algumas fotos para vocês:











Quem quiser o vídeo o link é esse: http://www.monsterhigh.com/videos ai você clika no episodio

GAME OF DENILE

E também fizeram a boneca só que tenho quase certeza que é fake!Depois se for verdade ou fake eu posto!Agora a foto da boneca:
E ai oque vocês acham???



3 comentários:

  1. As imagens são copias do meu blog.Bote os créditos.
    Beijos, Gigi do blog maniadamonsterhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir